sexta-feira, novembro 04, 2005

Fora da Rotina

Afinal, ontem tive uma mudança de rotina: fui aos MTV EMA.
Apesar de não ter achado a noite extraordinária, foi agradável.
Para mim, o melhor mesmo da noite foi a apresentação da personagem Borat, cujo humor cáustico arrancou gargalhadas à grande maioria (quem não sabia inglês, perdeu bons momentos de riso). Para mim, as melhores piadas foram a de abertura (Wellcome to the Eurovision Song contest) e quando parabenizou a organização pelo espectáculo de travesti no início.
Das actuações da noite, creio que os Green Day foram os que mais galvanizaram o público. Todos os outros estiveram bem, mas a mim sinceramente não me surpreenderam. Já vi Robbie Williams ao vivo e num espectáculo de 1h30m faz muito mais e melhor. Ali foi o básico.
Acabei por prestar mais aos pormenores de produção do que propriamente ao espectáculo, até porque quando se é pequenina não se consegue ver muito. Talvez também por isso não desfrutei o que poderia ter desfrutado. Mas este não foi um concerto, foi um programa de televisão e como tal, o objectivo era que funcionasse como espectáculo televisivo.
A disposição no palco era similar a um estúdio televisivo e não a pensar num público de concerto. Logo, quem não estava mesmo ao pé do palco, perdia muitos pormenores, como as entregas propriamente ditas.
Valeu a pena, mas não é programa que tenha muita vontade de repetir.

Sem comentários: