quinta-feira, julho 14, 2005

Mais uma Ladies’ Night

Pois é, ontem lá fomos a mais uma ladies’ night no Gringo’s depois de um interregno de cerca de dois meses. A casa está mudada: a decoração já não tem os anúncios metálicos que tanto gosto, o andar de baixo é agora mais amplo porque uniram as duas salas e existem vários projectores. A música está mais tipo discoteca. Conclusão: se 6ª feira a música também estiver assim, vemo-nos na contingência e procurar um novo espaço de dança. É o fim de uma era.

A ida de ontem não estava mesmo nada nos planos, mas se a Nhó-nhós não regula bem, eu também não. Ontem foi uma noite com programa completo de gajas: jantar de corte e costura e compras, de roupa é claro. Depois, quando era suposto irmos de regresso para casa, dá-se o seguinte diálogo (ao som do Let’s get Loud da J.Lo – pormenor deveras importante):
Dinai- Ai, esta música, o que eu gosto desta música.
Nhó-nhós- Isto é mesmo Gringo’s.
Dinai- Podes crer.
Nhó-nhós- Bora ir?
Dinai- Sabes que por mim não há problema, não tenho de me levantar cedo.
Nhó-nhós- Então vamos, passamos em tua casa e mudas de roupa e vamos.
E olhem, fomos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois tirando a parte do nhós-nhós, sim porque dormi uma hora!!!!!
ADOREI!!!!
Só espero que realmente a 6ª mude, e eu tinha razão o DJ não é o mesmo sei de fonte segura!!!!
Mas podemos sempre procurar novo place. Experimenyei agora quero mais!!!!
E não deu a música, que gerou a noite.

Jorge Moniz disse...

Fico triste de saber destas alterações do Gringo's... Era o sítio onde ir para "aquela" música.
Espero que ao menos continue com o porteiro mais simpático da noite!

Adelaide Bernardo disse...

Lamento dizer-te, mas até os porteiros já não são os mesmos. Ou melhor, ser até são, há é mais uma nova aquisição na portaria: uma loura oxigenada.
Realmente não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe.

Obi-Kan Pereirinha disse...

Tudo o que começa... acaba