quinta-feira, setembro 08, 2005

Terminou...

O meu amor de Verão terminou. Tão inesperada e subtilmente como começou. Como qualquer amor de adolescência, apesar de já não o sermos. Amor de adolescência pela sua inocência, pelo seu diluir previsto. O verão termina e as prioridades retornam, apenas nós não nos tornámos uma prioridade.
Valeu a pena. Sim, valeu a pena. Conheci-me melhor, percebo melhor aquilo que quero e espero.
Tenho pena. Sim, tenho pena. Que a possibilidade não se tenha concretizado. Mas não há mágoas. Não pode haver. Não houveram quaisquer promessas a cumprir que fossem quebradas. Na ausência de palavras o futuro não era incerto, era apenas um silencioso anunciar do seu término.
Fica uma certa tristeza, uma certa melancolia no olhar e no coração. Um rasto que deixa qualquer oportunidade não cumprida. Mas o olhar visa sempre o horizonte e um novo devir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não sei, mas compreendo

Anónimo disse...

Infelizmente os amores de Verão terminam e deixam mágoas, mas virá o inverno e aí passará a ser uma boa recordação, e a melancolia deixará de o ser e teremos mais amores, mais alegrias que nos irão fazer esquecer o que não vale a pena lembrar agora.