sábado, setembro 17, 2005

Sim, eu sei...

Sim, eu sei... Ainda falta algum tempo para o Natal, e para o meu aniversário então nem se fala, mas apetece-me algo novo. Se alguém quiser abrir os cordões à bolsa está à vontade, estão aqui várias sugestões.

Inveja, Zuenir Ventura,
Jerusalém, Gonçalo M. Tavares
Jardim das Delícias, João Aguiar
A Dama e o Unicórnio, Tracy Chavalier
Os Melhores Momentos de Os Normais, Fernanda Young e Alexandre Machado,
A Casa Quieta, Rodrigo Guedes de Carvalho,
Crónica Feminina, Inês Pedrosa
Splaaash, Francisco Salgueiro
Longe de Manaus, Francisco José Viegas
E se Amanhã o Medo, Ondjaki
Pensatempos : Textos de Opinião, Mia Couto
O Canto da Sereia : Um Noir Baiano, Nelson Motta
O Livro dos Seres Imaginários, Jorge Luís Borges
Fronteiras perdidas, José Eduardo Agualusa
Encontros de Amor Num País em Guerra, Luís Sepúlveda
Budapeste, Chico Buarque
31 Canções, Nick Hornby
Breve História de Quase tudo, Bill Bryson

4 comentários:

Jorge Moniz disse...

Os links da fnac é para os leitores aproveitarem e fazerem já a compra on-line?

Adelaide Bernardo disse...

LOLOL
Não tinha pensado nisso, mas vendo bem, não é má ideia.
Mas a verdade é que me ainda não tinha descoberto como os tirar, mas já está resolvido.
Até porque não recebo nenhuma percentagem.

Obi-Kan Pereirinha disse...

Tb queria e ninguem me oferece nada.
Mas como dizem... cada um tem o que merece

CLIK disse...

olá!!!!! vim de passagem e gostei!
saudações bloguianas!!!