terça-feira, março 08, 2005

Serei assim tão diferente das outras pessoas?

De vez em quando sou brindada com alguns adjectivos no mínimo curiosos. Desde croma rara, a extravagante, passando por excêntrica e incluindo ainda trocada. Mas qual é o problema?
Não tenho de ser exactamente igual às outras pessoas e acho que até nem sou, simplesmente tento ser coerente nas minhas acções e nas minhas palavras. E tento, acima de tudo, não fazer as coisas só porque os outros o fazem. Talvez para eles façam sentido certas coisas, mas se para mim não fazem, não o vou fazer. Não sou nem mais, nem menos feliz assim, mas continuo a ser feliz. A felicidade não de mede em quantidade, faz-se de pequenos nadas e eu gosto dos meus pequenos nadas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Para te levar a colocar este post, com expressões do tipo "Mas qual é o problema?" não se tratam de adjectivos, mas sim de leves insultos...

Eles que se fecundem, mas é...!

Obi-Kan Pereirinha disse...

Só mesmo uma croma como tu para colocar um post destes :P

Sim és diferente
e ainda bem que és diferente
apesar de as vezes não seres assim tão diferente

Anónimo disse...

Não a acho diferente, porque se não eu seria também diferente, não?