sábado, abril 16, 2005

Real/Virtual

Há muito que vivo paralelamente em duas versões de mim: a real e a virtual. No quotidiano dos dias que passam sou alguém que vive de acordo com o que as circunstâncias exigem. Aceito o que a vida me dá e tento fazer dela salada de frango. Ou seja, o melhor possível.
Já na minha vida virtual, ou será melhor dizer nas minhas vidas virtuais, sou muitos reflexos daquilo e de como gostaria de ser. Sou a mulher forte e decidida, sensata e empreendedora, sensual e sensível, …, a que almejo. Projecto nesses mundos paralelos o que a não coragem me impede de concretizar neste nosso dia a dia. Aí, não existem barreiras suficientes que me impeçam de arriscar no incerto.
Por isso, se, mesmo que por momentos, o meu olhar vagar para um infinito incerto quer apenas dizer que uma outra eu me ocupa a mente.

Image hosted by Photobucket.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me algo do género "Dr. Jeckyll e Miss Adelaide"...

Obi-Kan Pereirinha disse...

Pois é miga Del, temos este piqueno promenor em comum.
É uma espécie de Matrix