terça-feira, abril 05, 2005

“Always look on the bright side of life”

Esta é uma das máximas que sigo na vida: ver sempre o lado positivo das situações. A vida quase nunca se desenrola exactamente como queremos e então há duas opções: ficarmos eternamente insatisfeitos como o que não atingimos ou aprender a apreciar o que temos.
E o que temos é muito mais do que por vezes nos apercebemos. Sinto-me afortunada pelo que tenho. Tenho a minha família que está lá sempre que necessito e sempre me fez sentir amada e acarinhada. O meu pai que é de poucas falas, mas que sempre me deu liberdade para fazer as minhas opções e as aceitou. A minha mãe que me ensinou tantas coisas e me encheu de carinho. Nunca será demais dizer que sinto a tua falta. Os meus manos que mesmo sabendo ser melgas como ninguém são os primeiros a ficar felizes com as minhas conquistas. As minhas cunhadas por termos sabido criar uma amizade cúmplice. Finalmente, last but not least, os meu sobrinhos com quem aprendi o que é realmente a dádiva de amar alguém incondicionalmente e de quem recebi as mais belas declarações de amor.
Tenho também os meus amigos que são fontes diárias de aprendizagem. É com vocês que tenho crescido como pessoa. Obrigado por confiarem em mim para os vossos desabafos. Sabem que apesar não vos estar sempre a telefonar, estou sempre disponível para vocês.
Tenho um trabalho que me permite viver dignamente, tenho boas memórias e tenho bons momentos. Não sou pessoa de muitas ambições.
Sou feliz pelo que tenho, tenho bastante porque tenho o mais importante.
Image hosted by Photobucket.com

4 comentários:

Obi-Kan Pereirinha disse...

Dizei-me
O que aprendeiz comigo?
Só se for a ter paciencia

Anónimo disse...

oh! Pra eles tão lindos e enfileiradinhos....

Anónimo disse...

Parece um cartaz de "Procura-se"!

Obi-Kan Pereirinha disse...

Parece mesmo tudo a ver...
até parece que o acabei de ver no western.