quarta-feira, abril 13, 2005

Fim-de-Semana em Grande

Este fim-de semana foi dedicado ao reencontro de amigos em dois jantares muito, muito divertidos.
Na sexta-feira, jantei com a C., a S. e a V. Elas são na verdade as minhas amizades mais antigas. A C. e a S. foram minhas colegas de turma do 8º ao 11º e a V. juntou-se a nós exactamente nesse ano. No 12º mudei de escola, mas a amizade manteve-se. Seguimos as quatro para a faculdade e até lá, apesar de não estarmos no mesmo curso, mantive como colegas a C. e S. Eu estava em Línguas e Literaturas e elas em Direito. Apesar de vivermos perto, por vezes conseguimos estar meses sem nos ver, mas quando nos juntamos esse tempo nunca parece tanto porque não prejudica a amizade. Quando muito temos mais coisas que o habitual para contar. O que resulta sempre em várias gargalhadas.
No Sábado foi a vez de jantar com a C. e a B. e respectivos conjuges, o R. e o P. Elas foram minhas colegas de faculdade e durante quatro anos partilharam comigo uma das épocas da minha vida que mais gostei. A este grupo falta somente a C. que brevemente estará ao pé de nós outra vez. Já não as via uma há quase um ano e a outra quase há dois, temos somente falado ao telefone. Foi um reencontro fantástico. Elas continuam iguais na sua essencia e fazem-me sempre sentir tão acarinhada e respeitada.
Este foi sem dúvida um óptimo fim-de-semana. Daqueles que nos deixa um sorriso de orelha a orelha de felicidade.

Sem comentários: