quinta-feira, abril 07, 2005

De Corpo e Alma

Image hosted by Photobucket.com
É o novo espectáculo acústico dos Delfins. Numa comemoração de já vinte anos de carreira, o grupo de Cascais decidiu devolver às suas canções a simplicidade das mesmas. É um espectáculo intimista que faz as delícias de quem segue as suas pisadas já há quase tantos anos, como os de existência deles.
Delfins entrou na minha casa pela mão do meu irmão Luís com uma cassete que foi ouvida até à exaustão. Até enjoou. Foi temporariamente banida. Mas depois, ao ouvir novamente ficou em mim também o gosto. E é por isso que vamos sempre juntos aos concertos deles.
Há várias músicas que para mim fazem muito sentido. São exactamente o que sinto ou sentia em determinado momento ou fase da minha vida. Outras, simplesmente as acho bonitas. É por isso que este espectáculo, como todos os outros que assisti, soube a pouco.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está uma banda que deveria ser abolida do panorama musical!

Anónimo disse...

Abolida porquê? Cada um gosta do que quer, se não gosta não ouve.

Anónimo disse...

Dizes isso porque não tens que aturar spots publicitários, rádios e programas televisivos em que isso aparece e não podes mudar de canal...

Adelaide Bernardo disse...

Como diz alguém que conheço, apesar de não concordar, mas se calhar no teu caso é a mais pura das verdades: cada um tem o que mereçe.

Obi-Kan Pereirinha disse...

Já dizia o vocalista dos Love Fist na sua entrevista para a Rádio Kchat de Vice City: Acustic concerts are for sissys