quinta-feira, dezembro 30, 2004

Um Ano! Obrigada!

Pois é! Quase num piscar de olhos, volveu-se um ano de escrita na blogosfera. Tem sido uma experiência engraçada e motivante, para mim que sempre gostei destas coisas da escrita, mas que nunca tinha ousado mostrar nada a alguém. Sempre tive uma espécie de diário, onde escrevia as mais variadas coisas, muito semelhante ao blog. Mas expor esses escritos a outros, mais ou menos conhecidos, foi uma experiência nova. E tem sido compensadora. Especialmente quando notamos que alguém se dá ao trabalho de nos visitar regularmente e, mais ainda, comentar. Quer dizer que o que dizemos não é nem totalmente errado nem inócuo. A todos esses visitantes eu agradeço a atenção dispensada e marco encontro durante os próximos meses e anos. Obrigada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada, uma ova!

10 euros! Estas coisas pagam-se, sabias?

li@ disse...

ainda me vais explicar como é que fizeste isso? então não fui eu que te convenci a entrar no mundo dos blogs? eu ainda n fiz um ano!!! ai, ai...
Muitos Parabéns miúda!
;)