sábado, dezembro 18, 2004

Mulheres: as eternas insatisfeitas

No outro dia, já não me lembro exactamente onde, talvez num desses mails em cadeia, li algures que somos eternas insatisfeitas. Pus-me a pensar nos actos de amigas e principalmente nos meus e realmente não há outra conclusão. Sim, nós somos insatisfeitas. Ou, melhor dizendo, porque não posso falar por outros, sim, eu sou insatisfeita.
E nem eu mesma sei porquê. Até acho que não tenho razões para tal, no entanto, é a mais pura das verdades. E a culpa não é de mais ninguém, apenas idealizo demasiado certas coisas e é claro que a realidade não foi concebida para me agradar, logo, me sinto insatisfeita.
Por isso, neste momento encontro-me em fase de reflexão sobre as minhas atitudes e objectivos. Quem sabe encontro algumas respostas.

1 comentário:

Henrique Dória disse...

Insatisfeitas sim, porque são muito mais inteligentes e humanas que a generalidade dos homens. Beijos