quarta-feira, agosto 03, 2005

Donas de Casa Desesperadas

Image hosted by Photobucket.com
Esta é uma das poucas séries que me prende à televisão e o facto de ser transmitida dois dias por semana (domingo e terça) ajuda. Eu tenho optado por ver ao domingo e neste horário a história vai uma pouco mais avançada, porque de vez em quando são emitidos dois episódios. É daquelas coisas da televisão nacional que nunca conseguimos perceber.
Cada casa tem um segredo que esconde. Este é o mote desta série e, ficções à parte, todos nós sabemos que é verdade. Todas as famílias têm os seus esqueletos no armário, uns mais literais do que outros, mas enfim.Quase todas as personagens têm algo que me agrada ou com que me identifico. Por exemplo, consigo ser quase tão despassarada como a Susan Meyers, não tanto ao ponto de ficar nua fora de casa, mas ficar fora de casa sem chaves, oh fosse eu contar as vezes… de Lynette Scavo percebo bem o que é querer ser boa dona de casa, mas simplesmente não dar conta do assunto. Se bem que ela tem mais razões para isso do que eu, afinal quatro petizes endiabrados dão a volta à cabeça de qualquer um. Mas a personagem que realmente me dá gozo ver é a Bree van der Kemp com a sua perfeição estudada ao mínimo pormenor e aparente frieza. Mas cuidado, aquela mulher é fogo. Que ninguém se meta no seu caminho.

Sem comentários: