terça-feira, junho 21, 2005

Milfontes

Image hosted by Photobucket.com
Nunca tinha ido a Vila nova de Milfontes, até este último fim de semana (grande) em que eu mais a Nhó-nhós e o Obi-Kan Pereirinha nos metemos no meu Batmobile e lá fomos serra abaixo, como se costuma dizer. E foi um fim-de-semana super divertido.
Primeiro porque finalmente pude comer um dos tão famigerados gelados do Mabi. E não é que são óptimos, gostei particularmente do de leite creme, mas há para todos os gostos. Depois, depois foi a vez do Café Turco. E para quem ia decidido a conhecer a night milfontense, acabamos por ir sempre ao mesmo sítio, o que não sendo de muitas novidades, quer apenas dizer que gostámos todos do sítio. Uns pelas pipocas, outros pelas morangoskas e outros pela menina que vinha servir às mesas.
Pelo meio ficaram muitas larachas como as do pau grande e fluorescente e os nossos planos para quando ganharmos o totoloto. Aviso que os mesmos incluem a abertura de uma gelataria com sabores um tanto ou quanto sui generis.
Para acabar, nem sequer faltou a loura do circo que tinha mais pancada que todos nós juntos.
A repetir…

4 comentários:

Obi-Kan Pereirinha disse...

pela menina que vinha servir às mesas.
Oh Oh Oh, até parece, esqueces-te da Sagres Imperial Bohémia, e mesmo sem conhecimento da menina bonita que servia às mesas fui eu que sugeri o Bar pelo seu agradavel Ambiente.

Anónimo disse...

VN Milfontes, terra maldita.

Como dizia um professor que eu tive, nem são alentejanos nem algarvios, são da ... que os pariu!

Anónimo disse...

São alentejanos de certeza agora se a mãe deles é da tua laia não sei, mas são boa gente de certeza.
Conheço Vila Nova há muito e mesmo quando as férias são curtas aqui vou eu.
Eu sou a suposta Nhó-nhós, mas realmente divertimento não faltou.
Repetir com certeza, quem quiser tirar o nº de telefone da exposição fotográfica do café turco e me mandar tá à vontade, é o de cima.

Esqueceste-te da loja!

Para repetir concerteza com a mesma companhia.
Sim alguém que é capaz de ir na mesma semana duas vezes a Vila Nova com pessoas diferentes....

Anónimo disse...

Sítio engraçadíssimo!

Nunca me esquecerei da primeira noite que passei numa disco, o SudWest.

Na altura, as míudas que serviam às mesas não eram nada de especial, mas a cola bebia-se bem!