terça-feira, maio 02, 2006

FDS Retemperador

Este fds foi de passeio, mas mais do que o turistar, foi um relavar de alma. Nem eu me tinha apercebido antes o quanto eu estava a necessitar de um tempo assim: para descansar, para descobrir coisas novas para libertar toxinas. Sinto-me com as baterias recarregadas para um novo round.
Claro que o início do fds foi do mais enguiçado que houve, pois os planos iniciais foram todos mudados de uma hora para a outra. Mas depois da devida adaptação e numa perspectiva de não fazer mais planos, a road-trip engrenou e tudo correu bem. o caminho levou-nos até Estremoz, Borba, Elvas, Badajoz, Jerez de los Caballeros, Fregenal e Sevilha. E isto quando o plano inicial incluía somente Sevilha. Com todas estas andanças visitar Sevilha acabou por ficar somente como um pequeno aperitivo para uma futura visita com mais tempo. É uma cidade deveras bonita e demasiado grande para ver num só dia. O regresso está previsto.
Adorei a viagem, ou o espírito road trip não me estivesse no sangue, com as paragens, as paisagens alentejanas e espanholas muito semelhantes e repletas de flores em coloridos mantos. Rendi-me à arquitectura e estética árabe com a a sua complexidade e beleza geométrica. Foi realmente o fds que necessitava para me levantar o ânimo que andava tão por baixo. Agora quero mais.

Sem comentários: