Dantes as noites de quarta-feira no Gringo’s eram noites de aventura, em que tudo podia acontecer, mas em que a diversão era certa. Dançávamos, divertíamo-nos, éramos olhadas, desejadas, assediadas, etc. era fácil sair sempre com um novo número de telemóvel nos nossos contactos. Também éramos mais novas e tudo aquilo fazia sentido. Achávamos que íamos encontrar alguém especial, e mesmo que isso não acontecesse divertíamo-nos com algumas das parvoíces dos homens, bem melhor dizendo, dos rapazes.
Hoje, continuo a divertir-me, continuo a adorar dançar, mas já não tem a mesma piada, já não tem o mesmo sentido. Afinal, não espero mesmo que seja ali que vá encontrar esse alguém especial lá e também já não tenho muita paciência para as várias conversas de engate. Mas continua a divertir-me aqueles olhares de carneiro mal morto que os homens põem quando vêem um par de mamas mais avantajado ou uma loura mais oxigenada e continua a valer a pena dançar a noite toda despreocupadamente.
5 comentários:
Pares de mamas avantajados?! Mas que é isto, e tal? O termo correcto é "ENORMES SEIOS"!...
tsk, tsk, enormes seios? Mas k espécie de conversa é essa? AIRBAGS, isso sim é um termo moderno e politicamente correcto!
Melhor ainda: TETAS!
Meninos então calma, controlem-se! Ai se tivesse imagens, aí não sei não.
My godinho, fala-se de glandulas mamárias e é o que dá. Realmente é verdade: o sexo aumenta as audiências, e não só...
Meninos, tenham tento. Ando eu a tentar fazer um blog minimamente sério... Meuss amigoss...
Enviar um comentário