quinta-feira, outubro 28, 2004

Como Seduzir Gémeos


Como um signo de Ar, regido pelo planeta Mercúrio, comporta-se como o metal que tem esse nome e, por isso, não vale a pena esforçar-se para o tentar prender.
Eloquentes, são capazes de ficar a falar durante horas, não para se exibir mas porque gostam de compartilhar as suas ideias e informações com as pessoas. Ficam fascinados pelas palavras e pelos mundos que elas trazem em si e adoram conversar. Mas não espere, a não ser que o tema seja muito interessante, que ele consiga ficar a conversar sobre o mesmo assunto durante muito tempo. Não se esqueça que o que ele mais gosta são novidades, e que são precisamente estas novidades que atraem a toda a sua atenção.
Não o obrigue a ficar parado por muito tempo no mesmo lugar a fazer a mesma coisa e muito menos o afogue em jogos emocionais complicados, porque isso vai deixá-lo completamente nervoso e poderá fazer com que o Geminiano desapareça sem deixar rastos.
Lúdicos e bem-humorados, têm muito sentido de humor e adoram rir; por isso, brinque com eles. Eles gostam muito mais do diálogo e do intelecto do que da aparência física.
Para conquistar um nativo de Gémeos, primeiro seduza-o com palavras, faça-o pensar, partilhe com ele actividades culturais, dê-lhe a conhecer lugares e pessoas interessantes e não lhe conte toda a sua vida sem mais nem menos. Depois, evite relatórios e jamais lhos peça, pois ele adora e preza a sua liberdade.
Para o convencer a ficar sossegado, mostre-lhe, por exemplo, alguma música que ele não conheça, mas uma música calma, caso contrário ele vai começar a dançar loucamente no meio da sala. Se está disposto a conquistar alguém do signo Gémeos e se procura alguém que esteja sempre ao seu lado, completamente dependente de si, que chegue sempre a horas, que cumpra o que estava programado, que diga várias vezes ao dia que o ama.... Desista. Mas se quer uma vida sem rotinas, abra as suas asas e permita-se voar...

Sem comentários: