quinta-feira, abril 20, 2006

A Aliança

Image hosting by Photobucket
Hoje tive pela primeira vez coragem para retirar a minha, a tua, a nossa aliança. A nossa que tão ingenuamente utilizamos e mostramos ao mundo com orgulho exacerbado. Foi o momento do sublime em que, como dizia a música, we touched the skylight. Pura magia. Pura química. Pura confiança. Pura fé.
A tua perdeste algures tempos depois. No ginásio, pensavas e pensei eu, não percebendo sequer a necessidade que tiveste de a tirar. Mas eu sou mulher, não raciocino do mesmo modo que um homem. Não houve qualquer necessidade de dúvida, não deixaste de me amar e querer, apenas não quiseste comprar uma nova aliança. Disseste que era apenas um objecto, eu sei que é, e que não querias substitui-lo, porque o que sentias era insubstituível. Eu sei que é. Será sempre.
Hoje tive pela primeira vez coragem para retirar a minha. O nosso amor é insubstituível. Eu sei. Amar-te-ei sempre. És parte de mim.
Hoje tirei a aliança que era só minha.

Sem comentários: