terça-feira, dezembro 27, 2005

Balanço 2005/Perspectivas 2006

No início, este perspectivava-se como um ano difícil e de muita incerteza profissional. Afinal, acabou por ser o ano de estabilização da mesma. Consegui entrar para os quadros da Câmara, logo, grande parte das minhas preocupações cessaram. Agora, o objectivo é conseguir a reclassificação e depois, internamente não sei o que poderá mudar, mas a ideia é aproveitar o aumento de ordenado para fazer uma pós-graduação e assim poder também progredir
No teatro, as coisas não correram exactamente como esperado. Acho que todos nós estamos a precisar de uma lufada de ar fresco. No entanto, uma boa reunião e sempre uma boa reunião. O outro hobbie, a escrita, resumiu-se à partilha com vocês de descobertas, ideias e vários sentimentos. Ainda não foi desta que me aventurei noutras escritas. Será no próximo ano? Veremos. Mas há algo que me está a apetecer fazer: experimentar a pintura. Talvez pinte duas ou três aguarelas e depois vos conte. Sempre é algo novo.
A nível pessoal, fiz é claro novas amizades e lá se continua a fazer alguns malabarismos para que novas e antigas se coordenem. Acabo por nem sempre dar o tempo merecido a cada uma, mas quem me conhece sabe que não é intencional. Com boa vontade de todos os lados, tudo se ajeita. No campo amoroso houve surpresas muito bem-vindas. O final não foi o esperado. Mas tudo valeu a pena. Em família corre tudo sobre rodas.

Sem comentários: