sábado, abril 03, 2004

Sábado à Noite

É Sábado à noite e estou em casa.
É verdade.
Se bem que na verdade é um dos poucos Sábados em que nos últimos tempos tenho ficado em casa. Está a saber bem descansar um pouco e quiçá até me deite a uma hora decente.
Sim, a uma hora decente porque a porcaria do pdi já se começa a sentir.
Já actualizei o blog.
Já fiz um zapping televisivo, no qual constatei:
Novelas na TVI, entre as quais um anúncio ao Coração Malandro. Pergunta: mas isso não era coisa para já ter acabado no século passado?
Sic: Air Force 1. OK filme decente a horas minimanente decentes, mas já visto pelo menos duas vezes.
RTP1: OK, filme em que um submarino mete água.
Na :2 há a Brit Com e Na Minha Família o casal Harper acaba de ser avô. (Algo me diz que esta construção frásica não foi muito feliz, mas assim como assim, não há-de ser a única). Depois há as meninas do canal Viver, que ainda não está descodificado a esta hora, a falar de valores machistas. Ok. Talvez até fosse interessante, dispenso é o sotaque “bragacence”.
Lol. Toparam? Este toque de humor linguístico? Fui eu que escrevi. Lol.
Euronews? Há depressivos melhores.
Disney codificado. Bem sei que a pedófilia está nas bocas do mundo (mais um comentário infeliz), mazzzz.. zá chegou à caza Dizneiiii, meuz amigoz, não habia nexexidade, hum.
Cana 21? ??????
Panda? Nunca compreendi muito bem estas séries jubenis deste canal. São piores que os Dallas doutras décadas e não sei muito bem porquê são quase sempre de origem australiana. Porquê? E depois ainda há as tartarugas ninja.
Do TCM eu gosto. Sempre se revê uns filmes interessantes e como não tenho guito para pôr os Canais Premiére, tenho de me aguentar à bronca.
Canal saúde. Olha outro codificado. Hoje deve ser a história da enfermeira mamalhuda, sim aquela especialista no tratamento de sintomas pré e pós traumáticos genitais masculinos.
MCN e MTV. OK. Vou parar um bocadito aqui para ver Red Hot.
SIC Notícias. Epá. Não está a dar o João Adelino Faria. Não sei se está dentro de todos os meus requisitos, mas que faz muito bem à menina dos olhos, aaahhh, à isso faz.
O GNT está em PUB. Eu é mais TPM.
Eurosport. Bem agora é que isto está lindo. Gajos grandes, em calções, suados, com caras de mau, algumas cicatrizes. Olha se eu fosse gay?
Na Odisseia há três milhões de anos os movimentos da crosta terrestre fizeram qualquer coisa. Mas como cheguei atrasada, já não vi nada de especial.
TV religião. Saravá. Deus é grande. Eu vi a luz. (Por favor, dizer em voz alta em sotaque “bragacençe”. Obrigado).
RTP África. Declaração de deputado português Carlos almeida em Cabo Verde. Karful, iu are véri uaite, put some sancrime on.
E não é que a porra da telenovela continua.

Bem, e como agora não me apetece ver o Monstro e Cia, vou mesmo para a cama.

Sem comentários: